17 fevereiro 2010

u, pecadora, confesso

que prevariquei hoje três vezes. Os pecados, conto-os na forma de agressões aos meus princípios (de fidelidade qb, entre outros, à não poluição, ao desperdício e à matança de inocentes).
1º Pecado: Comi uma sandes de leitão, na Mealhada, contrariando os meus próprios juramentos (tenho um desagravo: não a comi todinha, dando os restos a quem melhor a aproveitou);
2º Tomei um banho de imersão (que bem me soube);
3º Jantei num restaurante chinês, correndo o risco de comer gato por lebre, literalmente.
Poderia contar mais um: viajei 700 km em carro próprio (unicamente porque não tenho alternativa ao transporte dos meus cães).
Tendo em conta que tirei prazer dos meus excessos, devo ir para o inferno. Para começar, amanhã irei trabalhar muito antes da minha hora oficial de entrar...

Sem comentários: