23 abril 2010

u, animal de quatro patas - III

Dia muitos. Nova sessão dolorosa de fisioterapia. Surgem dúvidas acerca da hipersensibilidade da perna, que não suporta o toque. Problemas circulatórios?
Um olhar clínico esclarece: são hematomas que comprimem os sistemas venoso e nervoso. Há que redobrar a dose. volto para a marquesa até verter umas lágrimas. Segue-se uma tina com água, hidroterapia. Moral da história: estou que nem posso, mas a perna desinchou ligeiramente.

Visita do perito da seguradora: perguntas sem fim, a ver se bate a bota com a perdigota. Parece que quem conduzia o veículo vai ter problemas, mas não vou ser eu a causar-lhos.
Pois bem. Volto para o meu sofá e para os meus passeios de canadianas no corredor. Agora que o portátil se virou contra mim, apenas poderei estar por aqui uns minutos...
Para concluir a vaga de retaliação da informática em relação a pessoas de canadianas, devo acrescentar que esta foto foi colocada dez vezes sem sucesso; o destino dela é ficar de pernas horizontais. Assim seja.

1 comentário:

zé disse...

A foto está muito bem. Até parece que andas pelas paredes! Tipo Matrix!
Beijos