02 fevereiro 2011

tf?! (o antes)

Kalinka tem mau feitio e zanga-se muita vez embora não perceba nada do que Nosferatu diz quando lhe pede para poupar água. Ele não toma banho e ela toma de imersão. Ela lava o chão com um produto que ele não quer. Ela amua, mete-se no quarto, resmunga palavras esquisitas.
Ela é uma brasa; Nosferatu é Nosferatu, a cara e o corpo do demo e talvez a cabeça também.
Há cerca de um ano, Nosferatu convidou-me para casa dele. Levei a Lolita para ser mal criada - desejava que não me voltasse a convidar para as castanhas com água-pé. Isso aconteceu realmente mas penso que foi porque quando me tocava eu fugia para além de nunca lhe ter retribuído o convite - desrespeitei as regras da boa educação.
Durante algum tempo fui tendo notícias dele de quando em vez. Bebia umas minis na loja de uma amiga comum e falavam de mulheres. Discutiam, zangou-se, afastou-se.
Voltou com uma notícia: tinha uma namorada russa e comunicavam à distância porque se conheceram na internet. Mandou-a vir, foi ter com ela a um país distante para se conhecerem pessoalmente, tendo por isso ficado na penúria, de onde raramente saía.
Moram juntos, continuam a não entender nada do que dizem um ao outro mas vão casar. E como comunicam? Pela internet. E quado se zangam? Traduzem no computador.
Um dia destes Nosferatu ligou-me: convidou-me para madrinha de casamento. A que horas é isso? Dez, espera, vou perguntar; ao longe, ouvi: is it at ten? Grunf, fuk fu...

1 comentário:

Anónimo disse...

I seldom leave comments on blog, but I have been to this post which was recommended by my friend, lots of valuable details, thanks again.