
As contas que estou a refazer para confrontar a companhia de seguros fazem-me conviver com um dos meus maiores temores: somar.
Acontece que quanto mais vezes somo, ansiando rectificar e arrumar o assunto, mais resultados diferentes obtenho. Eu sei que existe o excel e que o programa é muito melhor que eu nas contas, mas sou capaz de me ter enganado diversas vezes a introduzir os dados...
Hoje reuni com o meu orientador neste processo; chamo-lhe orientador com carinho, uma vez que tem sido uma ajuda preciosa e fundamental na clarificação deste rolo em que isto se tornou. Muni-me de todos os papeis que imprimira de véspera - as contas relatadas mês a mês, baseadas nas despesas que fiz na minha reabilitação. Um olhar mais atento alertou-me para a exorbitância de um valor... Tpc: refazer tudo uma e outra vez.
Isto porque, como diz uma amiga, em tudo o que faço existe sempre uma nuancezinha de erro... Seja nas contas, na hora do cinema, nas saídas das rotundas... A quem me conhece e me aceita nas minhas imprecisões, estou muito grata. São verdadeiros amigos, sem aproximações.
Sem comentários:
Enviar um comentário