28 junho 2012

alavras avulsas

Quando por aqui apenas aparece uma ou duas fotos e porque algo me impede de atacar um teclado com afinco, vontade, mas principalmente, tempo.
O cansaço tem-me vencido todos os dias das últimas semanas - o peso nos olhos impede-me de acabar o romance que tenho em mãos e o que escrevo tem número limitado de palavras, à laia dos testes de português...
Neste intervalo de tempo aconteceu outro livro, o Zen, cuja capa está por aqui algures e que foi lançado numa actividade de escola (ver fotos); aconteceu formação (e algumas descobertas), aconteceu um final de ano lectivo agitado, aconteceram imprevistos a todo o momento e de vária ordem.

O último imprevisto de quatro patas, resolvido, trouxe-me ao círculo de contactos do dia (os meus contactos ao longo dos dias são infinitos) duas pessoas inusitadas: um ex-toxicodependente arrumador de carros hospitalizado por uma recaída e um seu amigo e protector. Duas pessoas de um género que não cabe em nenhuma das minhas listas mas que dão diversidade aos meus telefonemas e aos meus contactos. 
Registo ainda que as mais recentes alterações estruturais no blogger não me satisfazem e me fazem repensar se vale a pena continuar a ter loja aberta...


Sem comentários: