04 setembro 2014



esistir


Apesar da persistentes e tentadoras ofertas, mantenho-me fiel à Vodafone vai para...muitos anos. Digamos que estou com eles desde o tempo em que umas mentes iluminadas faziam as fantásticas campanhas da Telecel, que, à época tinham o poder de uma pedrada certeira assente na tola. Era eficaz, muito cara e essencialmente, divertida. Irresistível.
Fiquei colada à marca também por ser a rede de quase todos os meus amigos. Quando surgiram os novos pacotes "tudo-incluído", resisti. Para quem me ligava era grátis embora o meu gasto fosse acrescido de uns euros. De um momento para o outro, eles mudaram. Aparentemente não houve um único que se tenha mantido porque pensou em mim ou nos outros. Ficámos 3 e umas contas extra para pagar.
 



1 comentário:

jojé pacheco disse...

tens toda a razão, cara amiga. fui um parvo, e arrependo-me. não foi por mal, foi por me ter deixado arrastar...