27 outubro 2008

baleza

eleza, a quantos caracóis obrigas...


Alguém deve ter andando a ler os gregos antigos e descobriu que a baba do caracol stressado é um potencial amigo da beleza. Estávamos já habituados à ideia de que baba de camelo contribui para adicionar quilos às ancas; começamos agora a habituar-nos a usar a do caracol para os tirar.
A mim tanto me faz quem ou o que se baba para cima de quem. O que me chateia é que na própria embalagem carregadinha de restos mortais de caracol se insira a inscrição "no testado en animales". É uma piada? Um hino fúnebre aos desgraçados que stressaram até quinar?

1 comentário:

lara_1012 disse...

E eu a pensar que tu comias essas criaturas ranhentas...
Eu cá não, nada de caracóis, nem em creme nem no prato. Já a bifes não me oponho, de maneira nehuma. Dizem que fazem muito bem a um olho negro e tudo. Aquele olho negro ao qual eu me devo estar a habilitar, sem dúvida :)