31 março 2010

ilent noise II, III ou IV, já não sei

Faz um ano que mudei para esta casa e ainda me parece apenas um pouco melhor que um estaleiro. Esta semana o estaleiro será um túnel de vento - o tempo não melhora e vão substituir-me as portas das varandas. Se não escrever em breve, será porque voei. Procurem-me no oceano.
No espaço de este ano, quem cá morou e me vendeu a casa, já passou por outras três e está à procura de uma quarta para comprar. Imagine-se o que é ser impelido ao nomadismo. Viver com a família e a casa numa roda-viva porque um barulho ensurdecedor não lhe sai da cabeça. E quão difícil será não ter a certeza de que existe um médico que creia na existência desse barulho e a ajude a tratar-se.
Mais uma vez fui convidada a passar quinze minutos numa casa de banho no mais absoluto silêncio. Fiquei lá sozinha, passei pelas brasas e renovei o diagnóstico. De nada me serviu, de nada lhe valeu. Aposto que isto continua em mais episódios.

Sem comentários: