17 julho 2012

enaging

Vejo-me no momento e por força do destino, administradora de quatro páginas do facebook. A elas dedico grande parte do meu tempo de lazer, mas estou a forçar-me a um horário - só assim consigo fazer mais qualquer coisa que não isto. (Já agora, uma definição pessoal para o termo lazer: Tempo de que se dispõe livremente para repouso ou distracção = ÓCIO, mas que se transforma em mais trabalho e dever)...
Numa dessas páginas, talvez a mais exposta, uma publicação obteve 756 visualizações em uma hora de exposição, o que dá a verdadeira dimensão da coisa.
Este é mais um esforço que faço por duas causas e duas instituições; estar atrás de um balcão é dar a cara mas estar atrás de um teclado não o é menos.
Estranhas são as sugestões que a plataforma me vai dando, como se eu precisasse de um gps ou um mero bloquinho de notas para indicar aquilo que quero por força não dizer.

Sem comentários: